O Gestor de Assinaturas utiliza APIs do Google. APIs são utilizadas para ler informações do seu ambiente Workspace. Ao fazer login no Gestor de Assinaturas da Qi Network, você será perguntado para autorizar a leitura de dados do seu painel e também que o Gestor possa criar assinaturas dentro da conta de cada um dos seus usuários.
Estas informações são:
- Lista de Usuários
- Lista de grupos de usuários
- Lista de unidades organizacionais
- Dados dos usuários, como nome e telefone para serem inseridos nas assinaturas
- Acesso de escrita na conta do usuário para criação de assinaturas
As informações lidas ou transferidas pelo Gestor de Assinaturas através das APIs do Google estão em cumprimento com as Políticas de Acesso a dados das APIs do Google, incluindo os Requerimentos de Uso Limitado
A presente Política de Privacidade contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes do aplicativo Gestor de Assinaturas, com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecer a todos interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as suas informações pessoais.
Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do aplicativo Gestor de Assinaturas e integra os Termos e Condições Gerais de Uso do referido aplicativo.
O presente documento foi elaborado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14). Ainda, o documento poderá ser atualizado em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.
Quando você realiza sua assinatura no Gestor de Assinaturas da QI Network, seja falando com a gente ou automaticamente pelo MarketPlace do Google, você está automaticamente permitindo que nossa aplicação leia as informações de usuários no seu painel do Google Workspace e também nos dá permissões para alterar informações dos usuários na conta de e-mail de cada usuário. Necessitamos destas permissões para obter a lista dos seus usuários e para automaticamente configurar as assinaturas dos usuários na conta de cada um deles conforme configurado por você dentro do Gestor de Assinaturas.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o endereço IP (Internet Protocol) do seu computador, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional. Também poderemos usar o seu email para envio de mensagens de suporte, e nunca enviaremos e-mails de marketing ou qualquer outra informação não relacionada ao funcionamento do Gestor de Assinaturas aos seus usuários.
Os dados pessoais do usuário e do visitante coletados e armazenados pelo Gestor de Assinaturas têm por finalidade:
Bem-estar do usuário e visitante: aprimorar o produto e/ou serviço oferecido, facilitar, agilizar e cumprir os compromissos estabelecidos entre o usuário e a empresa, melhorar a experiência dos usuários e fornecer funcionalidades específicas a depender das características básicas do usuário.
Melhorias da plataforma: compreender como o usuário utiliza os serviços da plataforma, para ajudar no desenvolvimento de negócios e técnicas.
Anúncios: apresentar anúncios personalizados para o usuário com base nos dados fornecidos.
Comercial: os dados são usados para personalizar o conteúdo oferecido e gerar subsídio à plataforma para a melhora da qualidade no funcionamento dos serviços.
Previsão do perfil do usuário: tratamento automatizado de dados pessoais para avaliar o uso na plataforma.
Dados de cadastro: para permitir o acesso do usuário a determinados conteúdos da plataforma, exclusivo para usuários cadastrados
Dados de contrato: conferir às partes segurança jurídica e facilitar a conclusão do negócio.
Outras
O tratamento de dados pessoais para finalidades não previstas nesta Política de Privacidade somente ocorrerá mediante comunicação prévia ao usuário, de modo que os direitos e obrigações aqui previstos permanecem aplicáveis.
Como nós obtemos seu consentimento?
Quando você registra seu email ao clicar no ícone do Gestor de Assinaturas no MarketPlace do Google ou quando nossos profissionais entram em contato com você para instalação manual.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Você pode suspender o uso do serviço em qualquer momento, basta entrar em contato com a gente pelo e-mail: suporte@qinetwork.com.br ou nos enviando uma correspondência para:
QI Network
Rodovia Admar Gonzaga, 440
3º andar – Bloco B – Itacorubi
Florianópolis – SC
Os dados pessoais do usuário e visitante são armazenados pela plataforma durante o período necessário para a prestação do serviço ou o cumprimento das finalidades previstas no presente documento, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da Lei 13.709/18.
Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário, excetuando os casos em que a lei oferecer outro tratamento.
Ainda, os dados pessoais dos usuários apenas podem ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas no artigo 16 da referida lei:
I - cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
II - estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
III - transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei;
IV - uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.
Nos eximimos de responsabilidade por culpa exclusiva de terceiro, como em caso de ataque de hackers ou crackers, ou culpa exclusiva do usuário, como no caso em que ele mesmo transfere seus dados a terceiros. Nos comprometemos a comunicar o usuário em caso de alguma violação de segurança dos seus dados pessoais.
Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade, dentro dos limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Neste caso, o Google.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira como suas informações pessoais serão usadas pelos mesmos.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados, ou possuir instalações que são localizadas, em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Brasil e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o nosso site ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos nossos Termos de Serviço.
Links
Quando você clica em algum link dentro da nossa aplicação, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, então, é recomendável que o usuário e o visitante revisem-na com frequência.
As alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação na plataforma. Quando realizadas alterações os usuários serão notificados. Ao utilizar o serviço ou fornecer informações pessoais após eventuais modificações, o usuário e visitante demonstra sua concordância com as novas normas.
Diante da fusão ou venda da plataforma a outra empresa, os dados dos usuários podem ser transferidos para os novos proprietários para garantir a permanência dos serviços oferecidos.
Para a solução de controvérsias decorrentes do presente instrumento será aplicado integralmente o Direito brasileiro.
Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca de Florianópolis/SC, onde se encontra a sede da empresa.